13.2.12

Aventura na neve



Final de semana, eu e meu "Schatz" fomos nos aventurar na neve. Mas não pense que nós fomos esquiar ou fazer algum outro esporte de neve. Nós fomos descer ladeira neve abaixo com um brinquedinho (uma espécie de trenó), conhecido por aqui como "Schlitten".

Paramentada para enfrentar a neve
Seguimos para Preda-Bergün que é uma cidadezinha bem conhecida para a prática deste "esporte".  Lá, em cima dos alpes, tem uma pista enorme para escorregar na neve (Schlittelbahn) e atrai muita gente na temporada. 

E a escolha não poderia ter sido melhor: A pista estava coberta de neve! E para nos ajudar, apesar do frio, o sol ainda deu as caras durante uma boa parte do dia. Aproveitar o inverno também é bom:-)

O schlitten pode ser alugado lá mesmo ou você também pode levar o seu. Eu já havia "praticado" uma vez esse "esporte" brincadeira há um ano atrás, mas estava "destreinada"...rs, porém eu acho que é como andar de bicicleta, uma vez que você aprende, nunca esquece :-)



A cidade fica encravada nos Alpes e é bem bonitinha.


É super fácil "esquiar" com o "Schillten" basta sentar e você mesmo controla a velocidade através das duas cordinhas que ficam na frente do trenozinho e com o próprio corpo faz as curvas. Até que eu não fiz feio, me sai bem :-)






A galera se aquecendo com café


A vista do alto é linda!!

Vamos tentar brincar de "Schlitten" de novo ainda neste inverno - mas em outra cidade mais próxima da nossa casa - enquanto ainda tem neve. Me senti criança de novo :-).

SweetZerland

11 comentários:

  1. Sandra, imagino o quanto vc se divertiu e o qto tenha depois ficado cansada, porque cansa viu.

    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansa pra caramba!! Mas foi bom mesmo assim :-). Bjss

      Excluir
  2. Ai Sandra vc é muito chique!!!Deve ter se divertido um montão eu tbm não me atrevo a esquiar mas com esse brinquedinho com certeza me arriscaria.Bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chique nada Renatinha :-), chique é quem esquia a toda velocidade...rs... E vc. já mudou? Bjsss

      Excluir
  3. Eu não sei e nem me arrisco a esquiar ou andar de patins, por isso sempre recorro ao skibunda!!! Divertido e delicioso!!!

    Deby (mulher de fases)

    Obs: Sim, aqui vende acrne de caranguejo na lata, pode??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. Tinha até esquecido que no Brasil nós falamos skibunda...rs...

      Excluir
  4. ah sandra, nem tenha duvidas...vou escapar memso! ja ate avisei...

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, que gracinha de lugar! Eu adoraria descer uma ladeira num trenozinho desse. Deu pra ver pelas fotos que vocês se divertiram bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli, nos divertimos pra caramba mas ficamos bem cansados depois...hehehe. Quero ir de novo :-). Bj

      Excluir
  6. Oi Sandra, que fotos lindas!!! Sera que esse lugar eh muito caro para esquiar? Acabei de voltar da minha viagem de esqui do ano, eu e Maridon fomos para Les Menuires na Franca, foi maravilhoso! Vou postar umas fotos no blog ainda essa semana...

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...